Se o seu marido está se comportando meio estranho, está te evitando na cama, saindo muito dizendo que vai ver os amigos e você está com medo de perde-lo, conheço uma simpatia infalível que vai te ajudar!

Essa é a simpatia para o homem broxar com as outras! Fazendo essa magia, você terá seu homem apenas para você. E nem precisa se preocupar se ele sai, pois ele só vai conseguir ter ereção e sentir prazer com você!

Essa eu aprendi com a minha mãe. Ela conhece muitas simpatias poderosas, pois seu casamento com meu pai sempre foi muito conturbado. E minha avó sempre ensinava um feitiço que melhorava as coisas.

Hoje eles são muito felizes, graças a essa simpatia que vou lhes ensinar.

É o seguinte:

Escreva seu nome completo em uma cueca usada do seu marido e enterre num vaso.

Peça a seu Deus que enquanto a cueca estiver enterrada, o (nome do seu marido) não conseguirá ter ereção a não ser que seja com você.

Em seguida urine sobre o vaso em que está enterrada a cueca.

O nome e a urina são seus, então “ele” só vai funcionar com você.

Faça essa simpatia que com certeza o seu marido será só seu e de mais ninguém!
Espero que goste dos resultados e seja muito feliz, pois é uma magia muito forte e realmente vai mudar sua vida para melhor.
Paz e Luz,
Marina Azahar

Uma resposta »

  1. Ana disse:

    Lu,vc pensa que engana:como se o mesmo e vc.Farsante,a fim de iludir as pessoas? nao brinque com as coisas seria.
    nao cobra consulta,mas cobra o trabalho,e coitada dessa gente que nao tiver mais dinheiro pra te dar.

  2. lu disse:

    ai mulherada vamos broxar esses malas sem alça
    vai ai uma boa q encontrei numa comu de macumba das boas façam
    BROXAR

    Pegue uma linguiça dessas normais e cruas,bem barata deixe ela quaze apodrecer e batize c/ o nome dele (escreva num papel o nome do safado)e ponha dentro da linguiça,pegue ela e ponha dentro de um vidro com azeite de dendê,pimenta,terra,um pouco de alcool.tampe o vidro e enterre perto de algum cemitério,ou jogue num lixão

    outra
    pegar um pepino e deixa-lo na forma de um pênis,batiza-lo com o nome do homem,colocar dentro de uma sacola misturada com lixo e jogar em algum local onde se tenha bastante lama ou em algum lixão.

  3. lu disse:

    Jacky vou liga sim

  4. cris disse:

    Na simpatia da linguiça pode usar outro tipo de azeite ou tem que ser o dende

  5. rosa disse:

    meninas tenham cuidado.

  6. July disse:

    DESFAZER FEITICO
    MINHA QUERIDA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS,CONFIO NO TEU PODER E SEI QUE ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORACAO,VC MINHA RAINHA VAI GIRAR COM SUA GIRA E DESFAZER TODO MAL FEITICO E TRABALHO QUE VENHA A TER FEITO CONTRA (MIM).A MINHA VIDA VAI VOLTAR A SER TRANQUILA E HARMONIOSA,LIVRE DE DIVIDAS E SOFRIMENTOS.VAI AGORA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DESFAZER QUALQUER MAL,ENCANTAMENTO QUE POSSAM TER FEITO CONTRA (MIM)LIBERTE ME DESSE SOFRIMENTO.QUE A MINHA VIDA MELHORE PARA QUE EU POSSA SER FELIZ.ASSIM SEJA E TENHO CERTEZA QUE ASSIM SERA.

  7. célia disse:

    ponha a amante para correr c esta simpatia pegue 2 pimentas vermelhas, um punhado de sal grosso 2 dentes de alho misture tudo , amassando c força. depois jogue por cima do muro, falando que minha rival suma como somem agora tudo que acbei de jogar fora

  8. B-LORINHA disse:

    OI JULY, BOM DIA! VIVO COM MEU MARIDO A 8 ANOS, TEMOS UM FILHO LINDO, E ANO PASSADO ELE REATOU COM UMA MULHER QUE JA FOI ESPOSA DELE, ANTES DISSO TINHAMOS UMA CUMPLICIDADE DE DAR INVEJA A MUITAS MULHERES, ELE NÃO PERDIA A OPORTUNIDADE DE PASSAR A MÃO NO MEU CORPO, ELE ME AGARRAVA DE UM GEITO TÃO GOSTOSO, QUE NÃO TINHA COMO RESISTIR, JA TRANSAMOS NA COZINHA NO PATIO DE CASA E ATE NO CARRO, GUANDO SAIAMOS ELE NÃO AGUENTAVA ME VER DANÇAR, FICAVA EXITADO E QUERIA IR PRO MOTEL, EU ME SENTIA AMADA E DESEJADA, DEPOIS DESSA MULHER TUDO MUDOU, SINTO QUE O DESEJO DELE POR MIM ACABOU, ELE DIZ QUE ME AMA, MAS NÃO ME SINTO AMADA, AS VESES PENSO QUE NÃO ME QUER, MAS NÃO ME DEXA PRA NÃO ARRANJAR OUTRO, ISSO ME FAZ MIUTO MAL, TRANSAVAMOS QUASE TODO DIA, AGORA PASSO DE SEMANAS SEM SEXO, GUANDO ESTAR EM CASA NEM ME PROCURA, AS VESES ATE IMPLORO E ELE DIS QUE NÃO, ESSE E O MAIOR MOTIVOS DE BRIGAS, ELE SAI E PASSA DE 2 A 3 DIAS PRA VOLTAR PRA CASA, SEI QUE ESTAR COM ELA, NÃO TENHO FORÇA PRA REAGIR, ME SINTO FRACA E SUBIMISSA A ESSA SITUAÇAO, QUERO MEU MARIDO DE VOLTA, NÃO ENTENDO PORQUE DEPOIS DE TANTO TEMPO ELA VOLTOU, SE NEM FILHO COM ELE ELA QUIS TER, ATE FICOU GRAVIDA MAS ABORTOU, SEM CONTAR NA DIFERENÇA DE IDADE ENTRE ELA E EU, JA ME FALARAM QUE ELA FEZ TRABALHO DE MACUMBA PRA SEPARAR NOS DOIS, JULY ME AJUDA, ESTOU DESESPERADA NÃO AGUENTO MAS ESSA SITUAÇAO, ESTOU ENLOUQUECENDO, ME MANDA UM Email, ME INSINA UMA SIMPATIA, PRECISO SER FELIZ DE NOVO, NÃO AGUENTO MAIS SOFRER O AMO MUITO E NÃO SEI VIVER SEM ELE, POR FAVOR AMIGA ME AJUDA. BJS ESPERO UMA RESPOSTA.

  9. rose disse:

    olha eu so keria mandar um recado prara stas pessoas ke fcam criticando kem faz stas simpatias; sao pessoas ke so stao procurando amor; nao stao fazendo nada de mal;e dizem os criticos; ke aki faz aki paga; nao sabem o kuanto a pessoa deva ter feito a ke sta fazendo a simpatia sofrer;e ai sim ee hora dela receber o trco, spero ter sido clara;felicidades pra busca felicidades bji amigas,

  10. faby disse:

    Maria
    Boa Noite
    Não tenho como pegar uma cueca do meu namorado, tem como vc me ensinar uma outra simpatia infalivel?
    Alias gostaria também de uma para melhorar o relacionamento, por mais que estejamos juntos a nossa relaçãi não esta boa.
    Acho que a qualquer momento ele pode me deixar e gostaria de evitar isso.
    Por favor me ajude
    Aguardo o seu retorno
    Bjus

    Faby

  11. maria disse:

    quem fez a da linguiça ou a do ovo e deu certo por favor postem aqui.

  12. July disse:

    Oi Lorinha,desculpa,mas foi hoje que entrei.Nao tenho muito tempo.Estudo,trabalho,dona de casa e ainda feiticeira.Sabe como e ne? deixa teu endereco.

  13. July disse:

    Gente,facam essa magia que Marina passou.Ate hoje pouco mais de dez anos de feiticaria e essa sem duvida e a melhor.Parabens Marina,e muito obg por nos ensinar.

  14. July disse:

    Boa noite Marina,como vc esta? vc le os comentarios querida? te desejo tudo de bom,MARINA AZAHAR.Lindaaaaaaaaaaaa.

  15. July disse:

    Amanha, 8 de marco dia internacional da mulher.Parabens p todas as mulheres.E isso ai gente!forca,determinacao,confianca.Obteremos o sucesso sem precisar passar por cima dos outros,o homem e seu?segure querida.Beijos

  16. monica disse:

    e acho q isso nao funciona
    rsrsrsrsrsrs

  17. lu disse:

    CRIS
    TEM QUE SER DÊNDÊ ,PÔ EM QUALQUER SUPERMERCADO VENDE

  18. lu disse:

    JA FIZ TODAS ELE DEVE ESTAR BEM BROXÃO COM A VACA ELE N TRANSA MAS RSRRSSRRRSR SOU MÁ RSRRSRSRSR E NEM COM NENHUMA VAGABA DE RUA COM CERTEZAAAA

  19. lu disse:

    MULHERES SÓ TEM UM JEITO DE TRAZER NOSSOS HOMENS COM MACUMBA MUITA MACUMBA SIMPATIA N ADIANTA

  20. candice disse:

    para july:

    qual é essa magia que Marina passou, que vc disse que é a melhor?? não consigo achar me diz qual é!! obg xau

  21. July disse:

    Candice querida,boa noite.Falo do feitico que Marina passou la em cima,para o homem broxar com outras,vc nota a diferenca,ate no tratamento dele com vc.Tudo de bom,muito boa,muito bom.

  22. July disse:

    LU boa noite,simpatia adianta sim querida,e muito.Se vc vai a um terreiro de macumba fazer trabalho para o amor,eles firmam,pra poder comecar um trabalho.Assim sendo:com mel,velas,fitas etc.So que o nome simpatia e mais chique,nao pesa tanto,macumba e tudo igual,a nao ser que seja um trabalo pesado,no fim da no mesmo.So que eu prefiro fazer em casa,nao gasto tanto,e outa nao fico a merce de ninguem!vc quer macumba melhor q essa,a que Marina postou? Fica comDeus querida.

  23. JULIANA disse:

    bom eu terminei um relacionamento a pouco tempo e como é dificil lida com essa situçao…. bom eu fiz a simpatia da cueca eda banana ,pois nao consigo pensa na possibilidade dele esta com outra na cama

  24. carolina disse:

    olá gostaria de saber se algumas dessas ja deu resultados tÔ presisando de uma q traga ele de volta se vcs puderem mim ajudar obrigada!

  25. carolina disse:

    ja fui na casa de um pai de santo e ele mim disse q ela tinha feito uma pra ele vcs tem alguma q desfaça o q ela fez. ele vive atras de mim mas ñ deixa ela o q faço mim ajudem.

  26. candice disse:

    oi july já achei a magia, é da autora da postagem MARINA AZAHAR. perguntei porque pensei que era outra boa também.boa tarde e obrigada xauu!!

  27. July disse:

    Bom dia Candice,ok,essa sem duvida e a melhor.

  28. ANA disse:

    GOSTARIA DE SABER SEU EU ESCREVO O MEU NOME NO FUNDO DA CUECA DO MEU MARIDO OU O DELE

  29. Kalen disse:

    Oi mulheres cuidado ao fazer simpatias, pois se faz com fe ela nao tem volta.
    Quando falo do cuidado, é porque se esta fazendo para amarrar alguem, ver se é a pessoa certa ou se vai valer à pena.
    À uns 27 anos fiz uma primeira simpatia para o à pessoa ao qual fomos morar junto.
    Queria ele so para mim. Essas coisas de mulher.
    Ele realmente ficou louco por mim. Faziamos sexo tds os dias era coisa de doido.
    Só que após 3 anos de convivencia ele comecou à beber. Ficar agreciso por seus ciumes , à ponto de querer me matar. Me separei mas tinha que viver fugindo à tds os estantes.
    Cheguei ate me mudar de cidade. Mas lá estava ele.
    Resolvi voltar com ele com medo da morte. Hoje somos separados à 10 anos. Mas ele nao arrumou ninguem na vida dele. Vive só.

    A SIMPATIA É:

    PEGUE UMA CUECA DE SEU MARIDO, ESCREVA O SEU NOME, E ENTERRE NUM VASO COM Á (PLANTA COMIGO NINGUEM PODE ).
    ESTA FUNCIONA. POIS FUNCIONOU COMIGO.
    DE FATO QUE ESTAMOS ANOS SEPARADO, MAS ELE NUNCA MOROU COM NINGUEM.
    SORTE…

    KALEN…

  30. Kalen disse:

    Detalhes da simpatia:
    Quando estiver fazendo á simpatia, nao pede para que ele fique louco por voce.

    Pede que ele fique um homem romantico,ardente, carinhoso, apaixonado, e que venha ser só seu e de mas ninguem. Que ele possa ter erecao somente com voce, que ele pensa em ás 24 horas do dia.

    OBS: As palavras tem poder, por isto lembra de pedir coisas boas para vcs dois.

    OBS: Quando eu fiz à simpatia, pedi para que ele ficase louco por mim , à ponte de qualquer coisa para me ter.
    Nao faca isto com sua vida.
    O meu ex tinha ciumes ate de meu irmao , do irmao dele, cunhado. Ninguem podia chegar perto de mim.
    Pode fazer é tiro em queda…

    Depois anote aqui para saber do resultado.

    Boa sorte…

  31. tam disse:

    so tenho limpa serve vai funciona

  32. JULIANA disse:

    bom dia meninas ,bom eu entrei no site a pouco dias,estava desesperado em saber,e fazer uma simpatia,entao achei a da cueca,e da da banana pra adoça minha vida com …. meu ex.estava mto triate entao fiz a simpatia no domingo a noite era por vola das 18 hrs…. qando foi 21 hrs meu ex veio fala comigo,poois era ele qm tinha terminado o namoro,veio pedir desculpas pelo acontecido e q isso nao iria mas acontecer.estamos juntos ago0ora e ele mas apaixonado dq antes… pois eu nao tinha mas fé q iamos volta … entao colegas façam a simpatia com tda a fé q da certo sim bjs a tdas felicidades

  33. JULIANA disse:

    meninas tem uma otimaaa,que fiz e deu certo vc pega uma cenoura tamanho normal corte a tampinha emcima da cenoura onde tem as folhas,ai faça um buraquinho nela onde vc posso coloca um pedacinho de papel branco escrito o nome dele completo ,depois fecoloque a tamppinha da cenoura d volta e envolva a cenoura com papel filme ,colocque a cenoura no congelador e esqeça ela la… pode cre q essa funciona

    bjs boa sorte

  34. lucy disse:

    oi serrar que tem uma cimpatia que nao fosse para usar cueca.eu nao tenho marido mais fico com um homem e eu queria uma cimpatia mais simples para fazer.gostaria que so levantase comigo e com mais ninguem.

  35. eu disse:

    oi eu nao sou a esposa sou a outra serra que vsc sabem de uma cimpatia para levantar so comigo e com a esposa nao.

  36. eu disse:

    serra que tambem nao tem uma que nao precisa-se usar cueca.alguam coisa mais simples porque eu nao tenho como pegar uma coica dele

  37. tulia disse:

    querem saber qual é o melhor remédio … coloquem umas gaias com um homem bem tezudo , bem mais jovem do que o marido de vcs, e faça um jeito dele ficar sabendo, rápidinho ele ira melhorar e deixar de trair pois o que não queremos pra nós não desejamos a ningué, pode crê da certo isso aconteceu comigo e não me arrependo e se ele me trair novamente não vou medir esforços para fazer novamente

  38. tulia disse:

    Ah e vc é a outra e que roubar marido das outras… tome vergonha na cara vc não é capaz de ter seu próprio marido!

  39. July disse:

    Recado para EU
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imcompetente.So queria que a mulher dele fosse uma feiticeira da vida como eu,ai eu queria ver:deixe de ser fraquinha sua incapaz.

  40. branca disse:

    oi eu gostaria de saber se e meu nome ou o dele grato

  41. toninha disse:

    quero umas simpatia para afastar minha filha do nanorado ele bate nela e eu nao quero este nanoro me ajude
    mande simpatias para eu fazer e afastar ela dele obrigada

  42. SASM disse:

    oi July boa tarde
    july me ajude por favor estou desesperada nao tenho fome só choro
    ha uns 2 meses pra ca td mudou , casada ha 15 anos, do nada dormir bem com meu esposo acordamos foi trabalha e na volta chegou tarde e assim começou até hoje chega mais tarde
    ha 1 mes me disse q vai embora e q nao me ama mais acabou mas quer ser meu amigo, q sou maravilhosa mas ele nao presta e q quer aluga 1 lugar pra ele e quer viver pq nao viveu q me sufocou me prendeu e se sufocou tbm,
    mas sei q nao é verdade sei q tem outra nao mudaria assim pq ele é coraçao de pedra, implacavel
    e agora meu mundo desabou
    por favor ajude me
    me ensina uma simpatia muito forte que ele possa dizer q me ama e se enganou, pq nem da pra fazer a da rival pq nao sei o nome, da menstruaçao fiz tanto e ele quer partir
    só nao foi ainda pq fico me rastejando pra ele espera o aniversario dele passa e o nosso de casamento q é eem maio, mas ele nao ta aguentando só ta esperando o pagamento chega pra partir me ajude manda no meu e-mail se puder me ajudar to a beira de uma loucura
    tenho medo de fazer o da banana e ele ver, to quase fazendo da cueca
    me ajude to perdida sem saber o que fazer
    bjs

  43. lu disse:

    Ana disse:
    3 fevereiro , 2011 às 10:40 am

    Lu,vc pensa que engana:como se o mesmo e vc.Farsante,a fim de iludir as pessoas? nao brinque com as coisas seria.
    OLHA BEM SUA VACA IDIOTA TU TA LOUCA ?EU COBRAR?VEJA BEM O QUE TÚ TA FALANDO POIS SÓ NÃO TEM EU DE LU AQUI BABACA ,E MESMO ASSIM COMO VOU COBRAR SE NÃO SOU MACUMBEIRA SUA BISCATE FDP.SE TU N PARAR COM ESSA DIFAMAÇÃO VOU TE FUDER NA MACUMBA VAGABA.

  44. lu disse:

    Ana disse:
    3 fevereiro , 2011 às 10:40 am
    ANA
    Lu,vc pensa que engana:como se o mesmo e vc.Farsante,a fim de iludir as pessoas? nao brinque com as coisas seria.
    OLHA BEM SUA VACA IDIOTA TU TA LOUCA ?EU COBRAR?VEJA BEM O QUE TÚ TA FALANDO POIS SÓ NÃO TEM EU DE LU AQUI BABACA ,E MESMO ASSIM COMO VOU COBRAR SE NÃO SOU MACUMBEIRA SUA BISCATE FDP.SE TU N PARAR COM ESSA DIFAMAÇÃO VOU TE FUDER NA MACUMBA VAGABA.

  45. lu disse:

    p/Toninha
    pega um vidro pode ser de plastico mesmo coloca leite e coloca o nome do pilantra e pôe no congelador.
    outra pega o nome do safado mistura com azouque(compra em casa de macumba ) e coloca num formiqueiro

  46. olá será que vc poderia me mandar uma simpatia para que meu marido possa me dar o cartão do banco dele em min has mãos de novo e nunca mais tiraro pois ele já faz quatro anos que não me dá nada eu preciso brigar com ele sempre para pedir dinheiro por favor me ajude eu a voltar a vida que eu tinha antes ou me ajude eu a se livrar pra sempre desse encosto ruim que está em meu caminho já que ele não é mais homem na cama a um bom tempo eu agora só quero o dinheiro dele mais nada obrigada se for possivel mande a resposta pelo meu e-mail…

  47. lu disse:

    PÔ KADÊ O Q POSTEI DEMANHÃ O Q ACONTECE QUE NÃO TÁ APARECENDO?????????????????????????????

    R: Oi, Lu. Os seus comentários já foram aprovados. É que você utilizou um e-mail diferente e os comentários ficaram aguardando moderação.

  48. lu disse:

    DINOVVOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Tonjnha pega o nome do safado escreve b9 vezes num papel branco a lapis,junta com azouque e taca num formiqueiro,e vai numa encruza X e ofereçe a exu uma cachaça boa e charuto e pede pra ele desterrar ele da vida da sua filha
    outra escreve o nome do safado e coloca dentro de um vidro com leite fecha bem e esquece no congelador
    boa sorte

  49. giselia disse:

    essa e muito, Dificil de fazer..
    a minha e melhor veja.
    coloquer o nome do seu marido dentro do cogelador deixa lá a muito tempo quando ele for ter relação sexual com outra mulher ele broxa ele so vai presta pra vc mais outra não. a minha amiga fez deu certo..
    e a mulher do meu tio tbm deu certo..
    ela fez isso tudo não sei com vcs néh +++ faça pra ver dps me diga

  50. giselia disse:

    E RUIM ESSA
    FAÇA ESSA:
    COLOCAR O NOME DO SEU MARIDO DENTRO DO COGELADOR E PRONTO SEU MARIDO SÓ VAI PRESTA PRA VC PRA MAIS NIGUEM FAÇA.

  51. maria disse:

    giselia, por favor explique essa do papel no congelador para o meu marido ter sexo só comigo em que dia ou hora ou lua se faz isso e o nome, é escrito com lápis, ou esferógrafica, como faço por favor me explique obg fico a aguardar bjs.

  52. alice disse:

    eu tenho uma boa pra vcs fis e deu certo meu namorado era galinha de maios
    fis da liguisa vc pega uma limguisa deixe ela apodrecer depois batiza ela com onome do seu marido ou namorado depois coloca o nome dele dentro e coloca alcool azeite de dede e terracoloca tudo num vidro tanpe e foga no lixao ou entere no cemiterio fis e ele ta um crude comigo boa sorte amigas

  53. careca disse:

    HAAAAAAAAA suas bruxas !!!!!!!!!!!!!!!!tão fazendo macumbinha é ?tão com medinho é?,vou te falar….imagino todas vcs com as pernas abertas fazendo pipi no vazo,que mico heim? Se a mulher se garante não precisa de nada disso .

  54. Rose disse:

    Ola gostaria muito da sua ajuda ha 6 meses estou separada do homem que amo e sei tambem que ele sente algo muito forte por mim,eu tinha um relacionamento de 5 anos com o outro meu ex, mas ele o amor da minha vida atual ficou no meu 3 anos até me seduzir e me conquitar eu tenho 45 anos ele tem 56 trabalha de motorista na linha do onibus que faz ponto final na miha rua ele é trabalhador e muito bom não tem vicios é uma pessoa calma maravilhosa ele tem um relacionamento conturbado com uma mulher evangelica ele não é casado com ela e nem tem filhos com ela vive com ela a 11 anos a casa que eles moram é dela ele ajudar até criar os 2 filhos dela mas depois que me conheceu se apaixonou por mim ficava igual uma criança no meu pé me ligava toda hora me esperava chegar do trabalho nos já estavamos pra morar juntos quando ela descobriu que ele ia sair de casa por minha causa ela endoideceu, ficou ligando para ele toda hora vivia faltando do serviço dela para ficar atraz dele chamou os pastores da igreja que ela frequentava para dar conselhos a ele mas quando o pastor disse a ela que se ele amasse outra mulher ele não poderia ficar preso a ela ele falou para o pastor que queria sair de casa por que amava outra e o que sentia por ela não era amor ela ficou com raiva do pastor e mudou de igreja e ai começou a levar ele junto e trazer os pastores para fazer horações na casa dela eu só sei que ele mudou ela começou a chantagialo falando que tava doente por culpa dele ligava pra minha casa me disafiava e eu pedi para ele tomar uma decisão ele pediu pra deixar na mão de Deus mas a gente não tinha mas sossego famos se afastando aos poucos ele não vem mais em casa eu disse a ele que não quero ser usada e ele se sentiu ofendido nós se falamos sempre ele quando me ve abre o sorriso de felicidade pergunta sempre por que estou sumida não ligo mais mas sei que ele sente por mim não acabou e eu o quero s´para mim me ajude.

  55. kasa disse:

    Boa noite meninas,
    em primeiro lugar eu não sei o que essa cambada de homem pensa, meu marido arrumou uma namorada mais nova do que eu, só que não vai embora, como ele viaja sempre volta pra casa dizendo que gosta de comer meninas novas e tal, mas não me deixa sair e encontrar ninguem. Então como essa vagaba sabe que ele é casado e tudo e mesmo assim não larga dele, eu vou fazer a simpatia, mas a minha duvida é a seguinte e se ela já fez esta simpatia? qual fica valendo? pq ele vem transar comigo e o pipi dele sobe sim, mas já me falaram que ela fez trabalho p ele.

  56. lu disse:

    Hi!!! moderadores foi mal!! é que digito muito rapido e sempre erro alguma letra de meu email tomarei mas cuidado,olhem mmuito obrigado pela atenção dispenssada,lhes digo que seu blog é um dos poucos que se preoculpam com isso,e obrigado por manter esse blog pois podemos compartilhar dicas e experiências.

  57. maria disse:

    giselia por favor explica essa do papel por favor e obg.

  58. Ana disse:

    LU vc sem duvida e a pessoa mais chata desse blog.

  59. Ana disse:

    Mulherzinha chata,essa Lu.

  60. July disse:

    Careca,vc nao entende nada.Nao fala o que nao sabe,seu otario,cafusu.

  61. July disse:

    Careca,hahahahahahahahahahahahahahahaha…

  62. kasa disse:

    boa noite , eu ainda nao tive respostas, como eu fico sabendo se a vagabunda que fica em cima do meu marido já fez algum feitiço pra ele e se fez se eu fizer outro em cima o dela perde a força? Ju sabe alguma simpatia boa pra essa vagabunda levar umas porradas dele, só assim ele vai deixar ele em paz, fazer com que os dois briguem até ela levar uns tapas na cara. Me ajude, pois ela sabe q ele é casado tem filhos, que vem p casa depois da viagem, mas mesmo assim dá em cima dele.

  63. ju disse:

    july vc ta por ai preciso fala com vc

  64. ju disse:

    p/Toninha
    pega um vidro pode ser de plastico mesmo coloca leite e coloca o nome do pilantra e pôe no congelador.
    outra pega o nome do safado mistura com azouque(compra em casa de macumba ) e coloca num formiqueiro 9PRA SERVE ESSA SIMPATIA? ACOMA

  65. ROLA DOCE disse:

    BOA NOITE MENINAS, VCS TODAS PRECISAM É DE VARA. VAMOS DAR UMA FODA BEM GOSTOSA Q VCS VAO ESQUECER ESSES MANÉ, ADORO UMA BUNDINHA

  66. luana disse:

    olá menina,bom gostaria de saber se posso faser 3 simpatia ou ñ pode fazer porfavor me repondam?

  67. Karlnha disse:

    oi kero falar p vcs eu fiz por k meu ex marido era muito galinha eu ttinha relacao tds os dias sei como ele e na verdade nao aceitei ele sair com outars apenas me separei so k naum kero k ele fk com mais ninguem kro k ele broxe com tds menos comigo ele vai voltar ai conto p vcs se deu certo bjjss

  68. Pimentinha disse:

    Quero saber mais sobre simpatias que dão certo pra fazer meu namorado voltar, amarrar ele mesmo, obrigada.

  69. gil disse:

    Ola Marina,gostaria de saber… se ele voltar a te procurar e vcs fizerem as pazes,o que fazer com o vaso e a cueca?Continua a simpatia ou tem que desfaza-la?E como desfaza=la?E como a gente sabe se realmente ele nao vai ficar com a outra de novo? E claro que ele nao vai te falar , ne?

  70. Revitol disse:

    Hoy en dia hay muchas paginas con contenido generico, pero despues de haber revisado la tuya tengo que decir que es algo diferente. Que sigas haciendo ese buen trabajo

  71. July disse:

    Oi JU,so hoje foi que entrei. Tudo bem?

  72. ju disse:

    july estou desesperada e preciso d uma simpatia ´ra esqecer uma pessoa ,sera q podes me ajuda?

  73. July disse:

    Oi JU,to vendo que vc sabe mais do q eu.

  74. sara disse:

    Meninas, eu fiz a SIMPATIA DA CUECA ENTERRADA NO VASO, é cedo ainda, mas espero ele retornar da casa da amante pra discretamente ter a informação se deu certo ou não, como fiz com muita fé, eu tenho certeza que neste momento já está surtindo efeito. Mas para a alegria de todas eu voltarei aqui e publicarei o resultado da simpatia. ME AGUARDEMMMMM…, Sara Printer

  75. sara printer disse:

    Jú, por favor, teria como me enviar o resultado dessa oração de São Cipriano, pois tbm quero fazer para meu ex. marido… urgenteeeeeeeeeeeeeeeeee, pelo amor de Deus.

    Abraços amiga.

  76. alice disse:

    oi mulheradas boa sorte pra vcs tenha fe em deus primeira menti
    licinha

  77. gaby disse:

    oi july tudo bem? eu sou brasileira mas já moro em Portugal a 6 anos sou casada com um portugues safado e mulherengo pois esta e a vida, não e só os brasileiros que tem fama não, homem safado ha em todo o mundo… queria que vc me tirace uma duvida, pois entrei nesta pagina e fisso duas simpatias esta semana a da banana com o nome dele no congelador e a do leite com o nome dele tambem! só que a uns dois dias ele vem reclamando de tonturas isso e normal??? ah e ainda não nega fogo não, penço que fis algo errado, e tambem queria uma simpatia para ele me contar todos os segredos dele, a do chinelo em baixo da cama ei fisso mais ainda não deu nada, se vc puder me fazer este favor de me mandar uma simpatia para ele contar os segredos eu ficaria muito grata, eu preifiro saber do que viver com esta duvida. beijos e obrigada.

  78. gaby disse:

    oi july sou eu de novo, olha vou lhe falar o motivo que quero a simpatia, meu marido foi casado tem uma filha de 19 anos que vive com nós dois, ele separou da mulher porque ela descobriu que ele a traia com outra e tambem meteu chifre nele com o melhor amigo dele, eu dou rasão a ela, agora que eu estou casado com ele a puta da amante voutou a ligar para ele de novo só que eu ouvi a converça ela ficou de mandar o numero dela para ele, da i então ja passou um ano ele mudou muito comigo só que eu pergunto por ela e ele dis que ela não ligou mais penço que ele esta com ela de novo, eu não confiu nele só queria ouvir da boca dele se ele esta com outra ou não. por favor me ajude me mande uma simpatia para ele revelar se esta com ela ou não. beijos e obrigada.

  79. lu disse:

    Ana sem comentários,cada um tem o que merece,não achas??

  80. maria disse:

    alice, explica essa da linguiça melhor por favor,em que lua é feita e se tem hora, obg amiga e boa sorte para todas.

  81. lucia disse:

    oi sera que vc poderia me ajuda.,
    Fui casada por 29 anos e agora ela que se separação,eu estou arrasada pois eu ainda amo por favor me ajude.
    Ele ainda esta em casa mas dormimos em qurto separados.
    Estou muito triste não sei se vou aguentar.\
    obrigada
    lucia

  82. valeska da silva disse:

    sera que voce nao teria alguma magia para afastar uma mulher e para ela falar a verdade que atrapalha demais o meu relacionamento pode mandar para meu
    email.

  83. Pilantra disse:

    Tem um amigo que acho que foi vitima disso. Nem a puta mais gostosa consegue foder com ele. Só com a esposinha, que por sinal é bem gostosa, comi ela qndo eles brigaram a algumas semanas. Se tiver como reverter o efeito seria bom pq ele arranjaria outra mina e eu poderia comer a mulher dele sem ficar com peso na consciencia.

  84. Géssica disse:

    Oi Marina azahar sera q vc poderia passa sei email pra mim?
    pq estou enteressa neste ritual e preciso com se fazer direito para da certoo! Preciso urgente da resposta obg

  85. Géssica disse:

    Oi Marina Como eu devo Entera a cueca coloco ela no fundo do vaso ou coloco um poco de terra ate o meio e depois coloco a cueca e em seguinda termino de preenche-ló com terra?
    e preciso plantar algo?msmo.
    e o xixi e so no final do ritual assim q eu cobrii a cueca de terra eu emseguinda faço ele?
    ou eu tenho molhar a cueca dele com meu xixiii?
    obg poderia me da a resposta o mais rapido possivel!

  86. janicelme disse:

    Gente essa eu garanto:tive meu primeiro namorado fiquei louca nunca tinha tido homem na vida queria ele pra mim
    um dia encontrei uma oração nas coisas de minha mae,tem que ser na mesma hora durante uns 15 dias,demora um pouco para da resutado o problema é q isso já faz 8 anos ele ainda vivi no meu pé nunca casou deixei ele pq não quis mais ele é louco por mim.é só reza a sauve rainha ate o mostrais é fala que só vai termina de reza quando tiver ele bata o pé esquerdo 3 vezes no chão é só fazer sempre na mesma hora eu costumava fazer de 06 da noite horas dos anjos menina é certera.

  87. maria disse:

    janicelme,por favor poi essa oração aqui, eu queria muito fazer essa oração uma vez que dizes que dá certo,e não percebi qual é obg.

  88. camilacorrea disse:

    amigas quero brochar meu marido com a amante urgente ja fiz a da banana e a da cueca me ajundem estou desesperada quero uma que de certo na hora se tiverem outra me mandem estou esperando vamos compartilhar para acabar com esssas vagabundas

  89. camilacorrea disse:

    se quiser amiga manda a sinpatia para o camilacorrea456@hotmail.com explica bem e me ajudem um abraço

  90. maria disse:

    janicelme poi aqui essa oração por favor obg e bjs.

  91. maria disse:

    jacinelme explica melhor essa tua oração, não percebi no hora de bater o pé xama-se pelo nome por favor ajuda-me.obrigado fico a aguardar bjs.

  92. marta disse:

    gostaria de saber sobre a simpatia,é preciso fazer xixi so q faz ou pode fazer xixi novamente

  93. nanda disse:

    engraçados vcs homens ñ tem carater sao cheio de vicios principalmente drogas e bebidas a mulher se mata cuidando da casa dos filhos e ainda aparesce um filho da p… pra falar que a culpa é nossa fala serio vcs deveria dar valor o que tem dentro de casa essa vai com carinho para todos os safados e prepotentes homem nao deveria existira onça deveria comer todos antiz na hora de nascer bjs

  94. MARY disse:

    FIZ A SIMPATIA DA CUECA NO VASO ,E FUNCIONA MESMO PENA Q ELE BROXOU COMIGO E AGORA PRECISO COM URGENCIA DESFAZER ESSA SIMPATIA .POR FAVOR ME AJUDEM?
    ELE BROXOU COMIGO ESTOU DESSESPERADA ME AJUDEM ?
    ME ENSINE A DESFAZER PARA ELE Ñ BROXAR COMIGO E SIM COM AS OUTRAS ?
    BJS E AGUARDO RESPOSATA

  95. suellyn disse:

    malu
    gostaria de saber se pode fazer xixi novamente no vaso ou so no primeiro dia, adorei a simpatia mais me tire esta duvida. bjs paz e luz

  96. suellyn disse:

    adorei a simpatia, tenho duvida se posso fazer xixi novamente no vaso, a simpatia é verdadeira bjs paz e luz

  97. marta disse:

    a simpatia é legal, espero que der certo, abraços

  98. marina disse:

    só tenho cueca limpa e é do meu namorado fuciona? quero saber pois preciso fazer o mais rapido possivel…se dé ainda hoje agradeço desde ja.

  99. Maria. disse:

    Cometário sobre a simpatia, cueca fiz estava com o meu namorado depois da simpatia ele terminou comigo e foi embora, em resumo para mim não deu certo. desfiz a simpatia, retirei a cueca do vaso e joguei fora, por que em vez de unir, fez acabar o meu relacionamento.

Deixe um comentário